NotíciasPolítica

O Brasil precisa de novos líderes; Apóstolo Fadi Faraj quer implantar os valores do Reino de Deus na política

Em um momento de crise política, sanitária em que o medo impera se faz necessário o levante de novos líderes que tragam resposta a nação com coragem e posicionamento. Hoje, o cenário político do DF vem consolidando nomes compromissados com a bandeira conservadora: Deus, Pátria, família e democracia. Nossa geração cresceu com a mentira de que política e religião não se discute. Essa mentira helenista plantada na igreja, nos fez sangrar como nação. A igreja tem a resposta para todas as crises. Na verdade, não apenas, como igreja, temos a resposta. Nós somos a resposta.

E a prova disso está no livro de Isaias, quando o texto diz que o governo está sobre os Seus ombros e assim teremos paz sem fim na profecia do nascimento de Cristo. Chegou a hora de uma nova geração incorruptível se levantar e ser a antítese da Corrupção. É nesse momento que Fadi Faraj está afiando sua espada e se revestindo da armadura de Deus, prevista no livro de Efésios para combater o bom combate, agora no campo da política.

Há anos, o apóstolo, de ascendência libanesa, tem se posicionado politicamente a favor de valores que certamente são a base para uma sociedade mais estruturada.

Seu objetivo inicial foi para assumir uma cadeira no Senado onde surpreendentemente, concorrendo pela primeira vez nas eleições de 2018, ele conseguiu 268 mil votos para o Senado, mesmo sem estrutura alguma ou recursos do fundo partidário.

Hoje, vários partidos articulam a possibilidade de lançar um nome forte e com princípios cristãos, daí surge a expectativa para a candidatura de Fadi Faraj.

Com cautela, Faraj fala que, mesmo recebendo apoio de muitos seguimentos e lideranças, ele avaliará o contexto político atual. Apesar de Fadi Faraj ter um propósito muito claro para o Senado Federal, ele está aberto para concorrer a uma vaga como Deputado Federal, devido o cenário político que vem se instalando, pois sua missão é fazer diferença aonde quer que ele esteja.

Essa é uma decisão que dependerá de muitos acordos e negociações partidárias mas , sem dúvida, a cadeira que Fadi Faraj assumir será bem representada pelo seguimento conservador, cristão e patriota.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo