Poder

Prefeito de Maringá bloqueia seguidores para abafar escândalo  de Secretário de Governo

Capital político da família Maia está derretendo pela omissão do prefeito

A assessoria de comunicação do prefeito Ulisses Maia tem passado um sufoco nas últimas semanas, tendo que apagar comentários nas redes sociais de seguidores de Ulisses Maia que pediram explicações sobre a denúncia de que seu irmão, Hércules Maia, secretário de governo do município teria agredido uma jovem que ele mantinha uma relação de “sugar daddy” com uma garota de programa conhecida na região como Kátia.

Seguidores do prefeito tem sido censurados e bloqueados apenas por pedirem explicações sobre o caso. Até agora Ulisses Maia não se pronunciou sobre a questão. Muitos eleitores da cidade deixaram de votar em Ricardo Maia, outro irmão do prefeito pela ausência de explicações do caso pela família.

O atual secretário de governo de Maringá, Ulisses Maia, pivô do caso, que segundo uma denúncia recebida pelo Disk 100 do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, teria pedido para um policial civil da cidade espancar a garota de programa após um desentendimento no “namoro”.

A omissão de Ulisses Maia tem causado descrédito na família. O fracasso de seu irmão na eleição é o maior exemplo disso e está sendo comentado nos grupos políticos da cidade. Caso o prefeito não se manifeste sobre o caso, o patrimônio político conquistado pela família Maia tende a derreter colocando em risco uma futura eleição a cargos legislativos do atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo