O policial que teria agredido uma garota de programa que mantinha um relacionamento com o atual secretário de governo do município de Maringá foi identificado. De acordo com a denúncia recebida no Disque 100 do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos sob o protocolo 1322294/2022.
Trata-se do Policial Alves, do município de Maringá, que nas horas vagas faz serviços para o braço direito e irmão do prefeito da cidade, Hércules Maia, que, de acordo com a denúncia, teria sido o mandante do espancamento. A garota de programa identificada como Kátia, encaminhou detalhes do caso ao Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia e a assessoria da Comunicação da prefeitura de Maringá, já tem conhecimento da denúncia, mas estão tentando abafar o caso na cidade. Até o fechamento desta reportagem, a prefeitura e Ulisses Maia foram procuradas várias vezes, mas ignoram o caso, envolvendo o irmão do prefeito.
A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná para informações sobre o policial que teria agredido a garota de programa a mando do irmão do prefeito da cidade, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.